Chego no TEATRO ASSA, em Cotia com os músicos da banda PRIMU POBRI, começa a rolar no ambiente Would? do Alice in Chains, seguida de Greed Fly, do Bush. Ambiente descontraído, galera interessante, conversa rolando.
Risadas
A primeira banda tinha acabado de rolar, mas segundo NiloPrimu, Subvert, que já estava lá era bem bacana. Perdoem-me os meninos da banda 5PONTOS, perdemos sua apresentação.
Uns drinks começam a rolar.
Conheci Fabio Freire administrador do Teatro Assa, me mostrou a casa, conheci a casa inteira. Excelente lugar.
Aguardo a próxima banda que deve iniciar sua apresentação em poucos minutos.
A casa precisa pausar as apresentações porque precisam esperar a missa da igreja ao lado acabar, o padre não permite barulho enquanto a igreja funciona, onde está o estado laico?
A casa vai se movimentando de forma tranquila com boa música rolando, os músicos passam o som devagar.
Banda OKAUS AKURA entra para tocar tem problemas no som, a voz está ruim, mas depois o problema é resolvido. Os caras são excelentes, com som pesado começam a agitar a plateia.
A próxima banda é o PRIMU POBRI que colocou fogo no teatro, o peso e a personalidade dos caras é indiscutível.
Mais um intervalo para a entrada da banda INFESTO, que apresentou seu som, metal progressivo? Bons músicos, mas a banda não fez o coração ferver, o público deu uma dispersada de leve. Depois se seguiram as apresentações de CALADOS e LAGARTOS, criadores do evento em sua quarta edição, que finalizaram os shows com muito peso e boa sonoridade.
Parabéns ao organizador do evento LA BARCA e ao Administrador do teatro, bandas excelentes formaram um conjunto muito rock n roll de peso mesmo, valeu a pena.
Apenas a título de atenção aos eventos futuros, a parte técnica deveria ter sido mais aprimorada para que os músicos não precisassem interromper as apresentações para correções dos microfones e tal ok?
Deixo vocês com um dos vídoes que a equipe do CULTURA OSASCO fez do evento e algumas imagens.
Você precisa fazer login para comentar.