Mustache & os Apaches: novo vinil e shows gratuitos

0
528

A inusitada banda paulistana Mustache & os Apaches vai lançar compacto em vinil e fará apresentações gratuitas em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo!

Letras que relatam a vida urbana com humor e sarcasmo são musicadas por um tipo de caipiras que desceram do espaço. Esta seria a descrição mais fiel do que a banda Mustache & os Apaches é.

Eles se inspiraram inicialmente nas Jug Bands de blues e não se limitaram. Hoje a banda parece se conectar com todos os deltas além do Mississippi. Consciente de que a música não tem fronteiras, a banda mistura gêneros atemporias sem se preocupar se são gêneros ou atemporais.

E isto está refletido na própria formação da banda. Embora o grupo tenha se formado na cidade de São Paulo, os integrantes são de outras cidades. A banda é formada pelos gaúchos: Pedro Pastoriz (Voz, Violão e Banjo), Tomás Oliveira (Contrabaixo e voz), Axel Flag (Voz e percussão), Jack Rubens (Bandolim); e por Lumineiro, de Belo Horizonte, que toca o original Washboard; uma antiga tábua de lavar roupa.

Com apenas quatro anos de estrada e um disco lançado, a banda percorreu teatros (e ruas) do sul, sudeste e centro-oeste; realizou 20 shows na Europa; participou de projetos com artistas como o cineasta Beto Brant e a cantora Barbara Eugenia, e de programas da TV Globo, como Altas Horas, Programa do Jô, novelas Cheias de Charme, Meu Pedacinho de Chão e Em Família.

No mês de janeiro de 2015 a banda entra numa nova fase: eles vão lançar um compacto em vinil e prometem um novo disco ainda para este ano.

Para lançar o compacto e comemorar o aniversário da cidade de São Paulo, a banda fará apresentações gratuitas e uma palestra, também gratuita.

Saiba mais detalhes sobre os shows AQUI e sobre a palestra AQUI!

Você ainda pode ouvir as músicas desta banda no Soundcloud ou ir direto à página oficial dos caras: http://mustacheeosapaches.com/