Novidades lacradoras de Karol Conka

0
652
17set2016-karol-conka-Cultura-Osasco
Karol Conka | Foto: Eva Coutinho

Foi anunciado oficialmente durante a gravação do “Saia Justa”, com participação de Karol Conka, que a própria estará no comando da próxima temporada de “Superbonita”, no canal GNT.

A proposta do programa é entrevistar personalidades femininas, além de trazer reportagens sobre estética, cabelo, maquiagem, bem estar, moda e tudo que permeia esse universo.

Além de ser forte e atual imagem do empoderamento feminino, Karol possui um visual marcante e original. Se alinhando ao perfil da “mulher forte, linda e independente”.

“Superbonita”, que já teve também como apresentadoras Taís Araújo, Luana Piovani, Grazzi Massafera e Ivete Sangalo, ainda está sem data prevista para estreia.
Mas, só pela notícia, já ficamos ansiosos!

Sobre a passagem da artista por Osasco: 

No dia 17 de setembro deste ano, Karol Conka realizou no SESC OSASCO um dos melhores shows do ano!

Dona de uma simpatia sem fim, a artista subiu pontualmente ao palco e colocou o público pra pular, ao som dos hits como “Tombei”, “É o poder”, “Gandaia”, “Bate a poeira”, dentre outros.

O show contou também a participação de MC Soffia.

Clima perfeito, noite gostosa, gente bonita, música boa, pista fervendo e cerveja gelada na mão!

O resultado não poderia ser diferente: TOMBEI!

karol conka - site cultura osascokarol conka - site cultura osasco
Karol Conka no SESC OSASCOkarol conka - sesc osasco - site cultura osasco0506show karol conka - sesc osasco - site cultura osascop06
p05 p04p01p02p0317set2016-karol-conka- iste Cultura-Osasco

 

Artigo anteriorMelicidade: sim, é incrível, mesmo!
Próximo artigoPixel Show 2016: tudo ao mesmo tempo e agora!
Formado em Planejamento e Organização de Eventos pelo Centro Universitário FIEO, Leis de Incentivo à Cultura - Lei Mendonça, PROAC e Roaunet pelo SENAC, Captação de Recursos para Economia Criativa pelo Epicentro Cultural e Produção Cultural, Gestão de Espaços Alternativos para Produção Cultural e Exposições Temporárias pelo Centro de Pesquisa e Formação do SESC-SP. Integrou a equipe da Catavento Produções, tendo também a oportunidade de trabalhar ao lado de Ricardo Ohtake. Além disso, era responsável por escrever sobre exposições e artes visuais para o portal Expresso Cultural, Gabriel também é o atual conselheiro da pasta de Artes Visuais e Graffite do Conselho de Cultura da cidade de Osasco.