Tombamos!

E em grande estilo!

A rapper curitibana Karol Conka, considerada uma das mais importantes representantes do rap nacional e do empoderamento feminino e negro, pisa em solo osasquense para apresentação única, no próximo dia 17, no SESC Osasco.

Os shows da mamacita (como ela mesma gosta de se chamar) não decepcionam.

Sempre muito bem cotados nos principais guias de espetáculos, são repletos de luzes, cores, figurinos bem trabalhados, performances ousadas, repertório consolidado e beats no talo!

Sucessos como “Tombei”, “É o poder”, “Sandália”, “Gandaia”, “Lista Vip”, “Gueto ao Luxo”, dentre outros, não faltarão!

Não é à toa que ela vem chamando a atenção até mesmo da crítica internacional, sendo indicada pela edição americana da revista Rolling Stone como um(a) dos(as) “Dez novos(as) artistas que você precisa conhecer”.

Muita gente na região está empolgada e ansiosa para essa apresentação!

E esses ingressos devem ser disputados na unha!

Então fique atento(a)!

As vendas online (pelo sistema no site do SESC-SP) começam hoje, a partir das 18h.

E a venda nas bilheterias de toda rede SESC-SP,  no dia 08/09, a partir das 17h 30min.

SERVIÇO:

Karol Conka

SESC Osasco – Av. Sport Club Corinthians Paulista, 1300

Dia 17/09 (sábado) às 20h

De R$ 6,00 a R$20,00

Mais informações: (11) 3184-0900

 

Artigo anteriorO Belisco – Rock Café
Próximo artigoFilme: Desculpe o Transtorno
Formado em Planejamento e Organização de Eventos pelo Centro Universitário FIEO, Leis de Incentivo à Cultura - Lei Mendonça, PROAC e Roaunet pelo SENAC, Captação de Recursos para Economia Criativa pelo Epicentro Cultural e Produção Cultural, Gestão de Espaços Alternativos para Produção Cultural e Exposições Temporárias pelo Centro de Pesquisa e Formação do SESC-SP. Integrou a equipe da Catavento Produções, tendo também a oportunidade de trabalhar ao lado de Ricardo Ohtake. Além disso, era responsável por escrever sobre exposições e artes visuais para o portal Expresso Cultural, Gabriel também é o atual conselheiro da pasta de Artes Visuais e Graffite do Conselho de Cultura da cidade de Osasco.